Meio divertida

Adeus TV, Olá Youtube!

logo tvyt

A verdade é que desde que minha filha nasceu eu não assisto mais televisão. Não que eu não quisesse, queria muito, mas ela nunca deixou. É impossível assistir qualquer coisa direito com ela por perto.

Então, eu fui me acostumando a ficar com a tv desligada, e quer saber? Foi ótimo! Sinto que minha cabeça está mais leve, sinto que meus pensamentos estão livres! Hoje vejo uma notícia e consigo pensar sobre ela, sem que nenhum comentarista invada minha mente antes mesmo de eu conseguir raciocinar! Tenho minhas próprias idéias e opiniões sobre o que acontece nesse planeta. E o melhor de tudo, me vejo questionando a realidade como quando era uma adolescente revoltada. (Mas não tão paranóica como eu era… aff…).

Até aí tudo bem. Mas o que surge em minha vida em seguida?

Youtube! Vídeos curtos, com gente inteligente (se você vê os vídeos certos), trazendo conteúdo que realmente me interessa. E lá vou eu ficar presa a outro tipo de mídia controladora.

Acontece que a pessoa também precisa se distrair, se divertir um pouco. E encontrei companhia nas mães youtubers que gostam de maquiagem! kkkkkkkkk…

Desculpe a gargalhada, mas é que esse tipo de coisa nunca fez parte da minha vida, e aqui estou eu, sob outro olhar de outro vigia… Não tem jeito, eu gosto de televisão, e agora eu posso escolher meus próprios programas! Como resistir?!

Nos blogs que eu sigo estão algumas das minhas youtubers preferidas, caso você se interesse… Mas cuidado, já aviso que é um caminho sem volta!

 

14 comentários em “Adeus TV, Olá Youtube!

Deixe um comentário

