Filosofando

Um dia…

Um dia eu tive dois anos.

Outro dia eu já tinha quinze…

Agora tenho 35!

Mas é estranho como as coisas acontecem, ainda me sinto com doze.

Porém, sou exigente como uma senhora de 58.

Quando eu tinha 18, achava que nunca iria me casar.

Tinha certeza que ficaria pra titia, pois arranjar um namorado era muito difícil pra mim.

Ter filhos então, nem pensar!

Aos vinte, não sabia o que queria da vida.

E o pior de tudo é que ainda não sei.

Mas acho que as coisas vão acontecendo.

E quando você vê:

Agora aqui estou eu, com uma família.

Como isso aconteceu?

“Não sei, só sei que foi assim.”

foto caradecotia-crop-crop

2 comentários em “Um dia…

Deixe um comentário

