Meio divertida

Sobre produtos de beleza

maquiagem

Como já falei aqui antes, adoro assistir youtube. E obviamente, como sou menina, assisto as garotas das maquiagens.Só que existe um probleminha quando você começa a assistir esses vídeos: Você quer ter os produtos de beleza que elas mostram, testam, ostentam…

Não sei vocês, mas eu quero sempre os produtos mais caros, com aquelas embalagens maravilhosas, e seus poderes milagrosos!

Mas aí eu penso: Pra quê? Já que até meus produtos mais baratos estão deixando as gavetas lindas. Então a vontade passa.

Ótimo ter esse auto controle. Mas fico pensando no poder de convencimento dessas garotas. É impressionante! Elas me convencem muito mais do que qualquer comercial de tv ou famoso da novela. Acho que como assistimos sempre, elas acabam virando meio “amigas”, e quem não quer ter os produtos que a amiga disse que adorou?

Pensem nisso gente, quando vier aquela vontade louca de comprar aquele corretivo verde da Saint Laurent, sendo que você nem tem tanta olheira assim…

Algumas coisinhas que estão na minha listinha:

corretivobatom

esmalteUK200016996_BYTERRY

batom macpaleta mac

Se gostou desse post, use os botões aí embaixo para compartilhar com seus amigos nas redes sociais, ou deixe um comentário. A Cotia agradece!

3 comentários em “Sobre produtos de beleza

Deixe um comentário

