Meio divertida · Sempre confusa

Amo agendas

agendas

Ainda bem que eu tenho filha mulher, porque preciso de uma boa desculpa para comprar muitas agendas de menininha.

Sempre gostei de agenda, desde criança. Fui dessas adolescentes dos anos noventa que fazia agenda, colava papel de bala e foto dos artistas bonitões.

Agora não se faz mais isso. Mas temos os  blogs, acho que são as agendas das novas gerações, ou nem isso, a galerinha hoje em dia gosta mesmo é de aplicativo, e preferem imagens do que palavras.

Enfim, se eu pudesse comprava todas as agendas bonitinhas desse mundo!

Se gostou desse post, use os botões aí embaixo para compartilhar com seus amigos nas redes sociais, ou deixe um comentário. A Cotia agradece!

4 comentários em “Amo agendas

Deixe um comentário

