Sempre confusa

Domingo de descanso?

apartment-162212_960_720

Mulher quando não trabalha carrega pedra. Isso é fato! Ainda mais se for mãe, aí que não tem folga mesmo!

Quando eu era adolescente não acordava antes do meio dia no domingo, mas de jeito nenhum! Odiava acordar cedo, o sono das seis horas da manhã é absolutamente o melhor sono de todos, não tenho dúvidas quanto a isso.

Só que hoje em dia, eu acordo absolutamente todos os dias às seis da manhã! Ou seja, Nunca mais tive meu horário de sono preferido.

Agora estou aqui na sala escrevendo esse post justamente por causa da preguiça, pois olho em volta e é uma bagunça tão grande, que só tenho vontade de reclamar.

A mulher trabalha fora de casa, trabalha dentro de casa, trabalha nos dias de semana e nos fins de semana também! Mulher trabalha o tempo todo! Até quando está descansando trabalha. O que acontece com a gente?

Eu tô precisando urgente de um dia de folga, acho que deu pra perceber!

Já tentei me organizar, ser menos preguiçosa pra não acumular serviço, contratar alguém pra me ajudar, mas nada disso deu certo, continuo com a impressão que trabalho o tempo todo.

Parece que tenho um radar pra trabalho, se tem algo pra fazer meu nome pisca em letras vermelhas e brilhantes!

Se alguém tiver uma dica pra me dar, que não seja pedir ajuda do marido, pois isso já tentei também e dá mais raiva do que sossego, escreve aí nos comentários. Agora eu vou enfrentar a realidade e limpar a bagunça dessa sala, pois se não sou eu fica assim até as olimpíadas!

 

 

23 comentários em “Domingo de descanso?

  1. Não fazer nada? O que é isso? Isso existe? kkkkkkkkk brincadeira…. Acho que nunca mais tive um dia de não fazer nada. Acho que estou merecendo um. Dia das mães taí, uma boa pedida não acha? Bjks

    Curtir

  2. Aqui são meus irmãos e olha que são adultos,mas bagunceiros de mais eu tento deixar tudo limpo arrumado por que eu tenho mania de limpeza e detesto casa suja,pra eu organizar deixo tudo pra final de semana por que se não eu limpo a casa todos os dias da semana 😀

    Curtido por 1 pessoa

  3. ….Afff….pior é que você tem toda razão, parece que a gente não para nunca né, e o pior trabalho é o de casa pois parece que vc organiza, organiza, organiza e a bagunça se forma que a gente não sabe de onde vem a danada…infelizmente não tenho dica pra te dar, o que eu tento fazer é sempre colocar de volta no lugar aquilo que tirei, que aí parece que ajuda a amenizar um pouco o trabalho, o fato é que nem sempre faço isso mas tenho me policiado bastante. Bom domingo – na medida do possível – e depois da limpeza vê se dá uma descansada pq infelizmente no final do dia já tem coisa pra vc arrumar de novo, aff…vida de mulher moderna??????? ainda me sinto nas cavernas…ahahahaha… beijos e desculpe, pois ao invés de ajudar só reclamei tbm…
    https://viciolicito.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

