Maternidade

O melhor presente do dia das mães

melhor presente dia das mães

Pelo que tenho visto por aí, acho que todas, ou a maioria, das mamães estão querendo o mesmo presente: um pouco de sossego!

Dormir até tarde, café da manhã na cama, nada de fazer almoço ou trabalho de casa. O melhor presente pra mãe é um dia de folga!

Lógico que se vier um buquê de flores, chocolates e aquele embrulho especial ninguém vai recusar, mas algumas horinhas a mais de sono seria tããããão bom…

Tem um episódio do “Todo mundo odeia o Chris” em que o pai dele pede um dia de folga da família no dia dos pais, parece chocante quando você não tem filhos, mas depois que você vivencia toda a trabalheira de cuidar de uma família, você compreende e tem muita empatia pelo pedido de Julius.

img-571578-todo-mundo-odeia-o-chris20131211131386776272

Lógico que no fim do episódio o pai se junta à família pois não aguenta ficar sem eles, e acho que é bem o caso das mamães também. Eu quero tanto que minha filha durma pra eu ter tempo de ler um livro, mas logo fico com saudade e sem saber o que fazer sem ela. É muito trabalhoso mas também é muito bom ter uma criança por perto.

Minha mãe nunca pedia nada de dia das mães, continua não pedindo, mas agora acho que eu entendo o que ela queria mas não tinha coragem de dizer. As filhas entendem as mães depois que tem seus filhos também, sinto um certo alívio quando penso que minha filha vai entender quando for mãe todas as minhas atitudes que a chateiam agora. E eu vou me vingar! Ah se vou… hehehehehe….

Mas é isso gente, o presente mais querido por todas as mães é muito carinho e um pouco de descanso, mas não muito porque senão a gente sente falta… será?

Me digam vocês!

5 comentários em “O melhor presente do dia das mães

Deixe um comentário

