Sempre confusa

O post perdido

 

post perdido escrevendo-crop

Gente, vim aqui dentro da correria que é minha vida escrever um post que pensei enquanto tava varrendo a casa e ai…

Quem disse que eu me lembro do que se tratava?

Era um assunto tão legal, posso jurar pra vocês! Acreditem, era algo que vocês iam achar muito interessante, divertido e instrutivo…

Mas eu realmente não consigo lembrar, parece que tá pendurado em cima da minha cabeça por uma cordinha bem fininha, eu só preciso puxar pra esse balão de ideia explodir na minha cabeça e escorrer pelos meus dedos até o teclado e a visão de vocês, mas não rola.

Fico pulando tentando pegar a cordinha mas não alcanço… É tão frustrante…

post perdido-crop

Fico me lembrando do lugar onde estava, do que estava fazendo quando a ideia veio, era uma coisa tão legal que não anotei porque achava que jamais me esqueceria de algo tão fenomenal!

E agora…? Será que vou lembrar algum dia? Ou vai ficar pra história como o post idealizado do qual jamais me lembrarei?

Assim é melhor, pois será para sempre o post perfeito. Porém, jamais visto ou lido, nem mesmo escrito… Que pena! Um post para a eternidade, um post que existiu em sua não existência… Um fim sem começo

É isso.

Ou não é!

 

2 comentários em “O post perdido

Deixe um comentário

