Sempre confusa

A dieta mais louca que eu já fiz

Vou responder logo o que todos querem saber, sim, eu perdi peso. Mas não recomendo a ninguém fazer o que eu fiz, pois foi pura loucura da minha cabeça.

Acho que já deu pra perceber que eu gosto de fazer umas coisas malucas, tipo passar óleo de bebê no cabelo pra abaixar o volume, a diferença é que o óleo deu certo e depois até descobri que existem cosméticos para isso.

Mas a dieta maluca não deu assim tão certo, eu realmente consegui emagrecer, mas o problema é que não durou.

A dieta era: comer amendoim no lugar das refeições! Sério! Eu fiz isso por um mês! E pra compensar eu tomava um multivitamínico, senão provavelmente teria morrido.

dieta louca

Quero deixar bem claro que não indico que ninguém faça de forma alguma essa maluquice, tanto que nem vou contar os detalhes aqui. Estou escrevendo apenas como um relato de que essas loucuras para emagrecer realmente não dão certo!

Eu emagreci bastante em um mês, mas obviamente não aguentei fazer isso por muito tempo. Logo voltei a comer as besteiras que sempre amei e voltei ao peso inicial.

Ainda bem que não tive nenhum problema mais sério, não fiquei doente nem nada, mas como dizem, perdi apenas tempo! E a vontade de comer amendoim para o resto da vida… hehehe….

Gente, não façam loucuras, sei que todo mundo tem uma história dessas pra contar, mas deixo aqui minhas recomendações, se quiser emagrecer de verdade, faça do jeito certo.

Uma amiga tentou por conta própria fazer aquela dieta dos carboidratos uma vez, ela simplesmente não conseguia fazer nada, não tinha energia. Conseguiu fazer por dois meses. Sim, emagreceu, mas como eu recuperou tudo novamente, e no caso dela foi ainda pior, pois afetou sua saúde, teve que ir várias vezes tomar soro, e acabou descobrindo um problema no fígado. Não sei se o problema no fígado teve a ver com a dieta, mas que ajudou a piorar ajudou.

Então é isso, nada de dietas malucas, sigam sempre as recomendações de profissionais. Por mais inocente que esse comportamento possa parecer, esconde um perigo imenso!

dieta mais louca que ja fiz

 

 

4 comentários em “A dieta mais louca que eu já fiz

Deixe um comentário

