Maternidade

Festa de Aniversário Frozen

Está chegando o aniversário da minha filha… E ela escolheu o tema Frozen.

O pior de tudo é que ela nem assistiu o filme inteiro, ela vai até menos da metade e já cansa, mas mesmo assim ama tudo que é da marca Frozen.

O que é a força da indústria do marketing em cima das crianças não? Ela sabe até os nomes das personagens, tudo pelas coisas que ela vê no dia a dia, nos produtos, nas bonecas…

Mas enfim, se ela quer a festa da Frozen, será a festa da Frozen, independente de qualquer opinião que eu tenha sobre a influência da mídia nessa escolha.

Pois bem, aí vem a outra questão, por estar tudo em cima da hora, não juntei dinheiro pra fazer uma festona, alugar buffet e pessoal especializado para enfeitar festas com tema Frozen, e tem gente pra fazer isso de monte, pois cheguei até a pesquisar, mas desisti da ideia.

Ou seja, vou fazer o bom e velho bolinho em casa mesmo. Mas mesmo assim, vou ter que fazer enfeites e aquelas coisas todas que as mães sempre acabam fazendo.

Quando penso nisso, me dá um certo desespero e desânimo, mas sei que depois que começar vou acabar gostando.

Como andei pesquisando, resolvi dividir com vocês algumas coisas que encontrei pela Net, tem festas lindas com tema Frozen, eu acredito que vou acabar pegando uma coisinha aqui outra ali, acho que muitas mamães fazem assim, não é mesmo?

 

Essas são algumas mesas com o tema Frozen que achei legais. Vou pegar uma coisa daqui outra dali, gostei dos girassóis, que não deixam tudo tão azul e branco, os pirulitos e a mesa cor de rosa também acho boas ideias.

festa frozen 3

Garrafinha de água escrita “neve derretida”, achei isso muito engraçado e encantador, já que minha filha está em uma idade de usar muito a imaginação e brincar de faz de conta.

frozen festa 2

Isso pra mim é básico, sempre faço um pote de suspiro ou marshmallow, mas uso garrafa pet, é bem simples de fazer, só cortar a garrafa e aparar.

festa frozen2

E falando em fazer em casa… Achei muito fácil fazer esse copinho, nem precisa de muita habilidade artística, só alguma…hehehe…

festa frozen 4

Outra boa ideia, usar imagens do tema em porta retratos para enfeitar a mesa, é bem descomplicado e fica lindo.

E as lembrancinhas… Minha parte preferida das festas! Olha que magnífica essa bonequinha para cortar e colar a roupinha, pode colocar dentro da sacolinha de lembrancinha que também são lindas! Tudo muito fácil de fazer.

Então é isso, gente. Essas são as ideias que vou usar na festa da minha filha. Não estou podendo gastar muito e acho que essas são opções que caberão dentro do bolso e ficarão bonitas. Vamos ver se consigo postar a festa aqui também.

Espero que sim, festinha é sempre uma correria… Mas vocês sabem bem disso.

Bjks

 

8 comentários em “Festa de Aniversário Frozen

Deixe um comentário

