Meio divertida

Estou lendo…

Ai que felicidade!!!

Finalmente estou conseguindo tempo para retomar meu hábito de leitura. Quando você tem criança pequena parece que as 24 horas do dia se transformam em 24 minutos, mas conforme eles vão crescendo você consegue alguns minutinhos pra você.

No momento estou lendo dois livros:

sophie e rainbow

Menina de vinte é maravilhoso como a maioria dos livros da Sophie Kinsella, sou muito fã dela e ainda verão muitos posts sobre a Becky bloom, que eu amo!

menina de vinte sophie kinsella

menina de vinte

Nesse livro a personagem principal Lara, encontra o espírito de sua tia-avó aos vinte anos, e precisa ajuda-la a encontrar o colar que ela perdeu. Ainda estou no meio do livro, mas vou lendo de vagar pois tenho dó de acabar… hehehehe…

eleanor e park

Quanto a Eleanor e Park, confesso que tinha um certo preconceito, pois para mim era leitura de adolescente, assim como A Culpa é das Estrelas (nunca li John Green), mas quando comecei o livro, vi que se tratavam de dois jovens inteligentes que viviam nos anos oitenta, com ótimo gosto musical e literário, então me identifiquei… 😛

eleanor

E a leitura tem sido ótima, dá pra ler tudo em um dia de tão bem que o livro flui. A leitura é descomplicada e gostosa. Divertimento garantido.

Então é isso que eu tenho lido pessoal, por favor não me contem o final se vocês já leram, porque ainda não terminei, ai que dó que tenho de terminar de ler livro bom!!!

8 comentários em “Estou lendo…

Deixe um comentário

