Meio divertida

Leituras para um dia de chuva

Não sei como está na cidade de vocês, mas aqui onde eu moro não pára de chover, e está fazendo um frio de congelar o coração, pior que quando a Elza fugiu do castelo e congelou o reino…

A melhor opção para esses dias, na minha opinião, é assistir um filme ou ler um livro tomando uma xícara de chocolate bem quentinho.

No meu caso, estou cheia de livros para ler atualmente, entre eles estão esses dois que recomendo muito!

leitura

Algumas pessoas não gostam de Neve, a leitura não é tão simples como as comédias românticas da vida, mas é um livro muito bom, e acho que o nome tem tudo a ver com esses dias gelados não é?

O Penúltimo sonho já é mais romântico, gostei bastante da personagem principal, não é o tipo de romance que costumo ler, mas também faz  boa companhia nesse friozinho.

penultimo sonho

Terminei de ler Eleanor e Park, a leitura é bem gostosa, mas o final não nega que é um livro para adolescentes, sem surpresas… Mas a experiência em geral foi agradável. Quero ler outros livros dessa autora.

eleanor e park livro

Também gosto muito de ler revistas, e a que eu mais gosto é a TPM, é bem diferente, tem uns textos legais, é meio “moderninha”, como diria minha avó… hehehe

revista legal

Fala de tudo que gostamos, moda, homens bonitos, pessoas interessantes e inteligentes! Não é como algumas revistas que só tem propaganda, essa tem muito conteúdo, é bem interessante e legal demais!

Confira o site da revista clicando na imagem:

revista tpm

4 comentários em “Leituras para um dia de chuva

Deixe um comentário

