Meio divertida

Produtos de papelaria

Oi gente,

Cuidado agora, pois se você não é chegado em coisas de menininha, coisas fofinhas, arco-íris e unicórnios… Não vai gostar desse post.

Pronto, está avisado.

Eu sou vidrada em produtos de papelaria, amo de paixão cadernos, agendas, canetas, todas essas coisas com “deseinhos” bonitinhos.

Comecei agora com uma conta no pinterest, e não sabia que iria gostar tanto. Tem várias imagens de produtos de papelaria muito fofos. Eu fico salvando como se estivesse numa loja comprando. O que é muito bom, pois assim me contenho mais quando chego em uma loja de verdade.

Quero dividir com vocês algumas dessas imagens, e convidá-los a seguir as pastas da Cotia no Pinterest. Lembrando que não tenho como saber quem são os autores das fotos, então se alguma for sua, entre em contato comigo.

Agora, vejam que coisas mais lindas, eu fico maluca!!!

produtos de papelaria (12)

Papel reciclado, gatinho… Muito fofinho!

produtos de papelaria (16)

Planners também adoro, não sou nenhuma entendedora do assunto, apenas acho bonito.

produtos de papelaria (15)

Ai Meus Deus, preciso dizer alguma coisa? Muito fofinhos!!!

produtos de papelaria (14)

produtos de papelaria

produtos de papelaria (9)

produtos de papelaria (13)

Quem não queria um desses, tanto as caixinhas como os cadernos. O pior de tudo é que tão fofo que dá muita dó de usar…

produtos de papelaria (5)

produtos de papelaria (3)

Muito legal né? Lá no pinterest tem muito mais. Faça o seu, eu não sabia que era tão legal e estou adorando! Muitas inspirações! Todo um mundo de imagens!

 

 

4 comentários em “Produtos de papelaria

Deixe um comentário

