Meio divertida

Bridget e Becky

Oi gente,

Estou muito feliz, pois tenho estado em ótima companhia ultimamente.

Acompanhada de duas heroínas com as quais me identifico muito: Bridget Jones e Becky Blomm.

Helen fielding e Sophie Kinsella

Bridget foi a primeira personagem feminina que me fez amar os chick lit, e olha que eu nem tinha a idade dela na época, mas me identificava totalmente. Já a Becky Bloom sou completamente eu, atrapalhada e shopaholic, ainda não cheguei no livro em que ela se torna mãe, mas tenho certeza que vou amar.

Por enquanto, quem virou mãe foi a maluca da Bridget. Fiquei sabendo de muitas críticas negativas à esse livro da Helen Fielding na internet, e acho que faz parte, pois faz muito tempo que ela escreveu os outros dois livros, a pessoa perde um pouco a mão mesmo.

Louca pelo garoto

Mas eu estou adorando o “Louca pelo garoto”, talvez as pessoas que criticaram ainda não sejam mães, pois me identifiquei demais com essa novidade na vida de Bridget. Claro, que os outros livros eram mais legais, mas também eram outros tempos, esse não é pior, apenas diferente.

O que importa é que ele fez eu me sentir bem assim como os outros dois fizeram na época em que li. Ler as aventuras dessa Bridget, agora com mais de cinquenta e dois filhos, é divertido e trás uma alegria do tipo “não estou sozinha”.

Bridget e Becky

Então, recomendo sim a leitura do livro, mas não fiquem esperando a velha Bridget, pois ela está transformada, ela virou mãe gente, pelo amor de Deus, nem uma personagem de ficção é a mesma depois de ter filhos!

Quanto ao “Listas de Casamento”, ainda não comecei a ler (na verdade, li dois parágrafos, pois não aguentei de curiosidade), estou guardando para ler depois da Bridget e depois de terminar a Menina de Vinte (estou lendo devagar com dó de terminar).

Becky bloom

Mas já sinto uma alegria imensa só de olhar pra ele, e saber que logo estarei junto com Becky em suas loucas confusões!

As listas de casamento de becky bloom

Então é isso, gente. Aguardem novidades, logo termino alguns e volto a postar.

Bjks.

 

3 comentários em “Bridget e Becky

Deixe um comentário

