Meio divertida

Feirinha de livros

Quer ver uma pessoa feliz me joga dentro de uma feira de livros. Também fico bem em uma biblioteca, mas em uma feira com livros em promoção, eu fico quase eufórica!

Esses dias me deparei com uma feirinha de livros infantis em pleno o shopping, obviamente não resisti e tive que comprar algumas coisinhas para minha filhota.

Queria muito que ela escolhesse porque se dependesse de mim compraria a feira inteira!

E vejam só: ela escolheu um simples livrinho da Peppa, com todas aquelas maletinhas, coleções, livros gigantes por cinco reais, ela escolheu um dos mais simples.

livrinho peppa pig

O livro é uma graça, história curta, como tem que ser pra ela, não adianta querer ler histórias longas que ela não se prende, a não ser que você conte a história, invente sem ler, aí ela presta atenção e adora!

livro peppa

Mas no fim até que valeu a pena o livrinho da Peppa, ela gostou muito e eu também.

No entanto, eu queria algo pra mim né? E com a desculpa que ela pra ela (quem nunca?), comprei essa caixa da moranguinho com vários livrinhos.

box moranguinholivrinhos moranguinho

Ela gostou muito também, como são pequenos ela carrega para toda parte e lê para as bonecas. Coisa mais linda!

moranguinholivro moranguinho

Mas é isso, gente. Só queria dividir com vocês minha alegria em poder comprar livros para minha filha (:p) por um preço mais baixo!

Bjks.

 

6 comentários em “Feirinha de livros

Deixe um comentário

