Maternidade

A maravilhosa casa da Vó

Gente, minha vida tem estado um pouco atribulada ultimamente.

Minha filha está doente e meu marido viajando. Sendo assim, apelei para o que salva muitas mamães: a casa da vó!

Eu praticamente me mudei com minha filha pra casa da minha mãe. Sei que muitas mulheres não tem a quem recorrer em um momento como esse, e me sinto muito agradecida por ter minha mãe por perto para ajudar nessas horas.

Aqui é uma maravilha, tirando a internet que não é lá essas coisas, mas estou me sentindo de férias!

Quando sou só eu e minha filha, ela gruda em mim e não tenho muito como fazer minhas coisas, ainda mais com a bichinha doente, mas aqui tem meu irmão e os avós que distraem e divertem a bichinha de um jeito, que ela até já está melhor.

Por isso estou meio desconectada esses dias, além da qualidade de conexão aqui, também estou correndo para médicos, exames, esse tipo de coisa que vocês sabem.

casa da vovo

Mas é muito bom ter minha mãe para dar uma assistência e ainda aliviar todo o nervosismo de ter uma filhote dodói. Já escrevi aqui sobre isso, e é mais ou menos assim que estou levando as coisas. No final dá tudo certo!

Tem sido ótimo estar aqui, estou conseguindo ler bastante, assistir Gilmore Girls… Acho que vocês já repararam que são esses meus passatempos preferidos né? E também repararam que eles nunca terminam, porque são mesmo em doses homeopáticas, já que nunca tenho muito tempo pra mim.

É engraçado, mas tenho meio que agendar um tempo pra mim mesma, marcar um encontro ou uma reunião comigo mesma, o que também é bom, pois tenho me conhecido melhor nesses tempinhos.

Enfim, é isso, estou meio de folga aqui, mas não deixo de escrever mesmo com tanta coisa na cabeça e essa internet mais lenta que um cágado preguiçoso cansado.

Bjks.

2 comentários em “A maravilhosa casa da Vó

Deixe um comentário

