Sempre confusa

Cotia chamando Terra

Gente, minha vida está tão confusa ultimamente que estou me sentindo meio no mundo da lua.

Sabe quando os pensamentos ficam pairando em sua cabeça mas você não consegue pegá-los? Ou parece que não consegue prestar atenção nas coisas porque são tantas coisas ao mesmo tempo na sua cabeça que dá impressão que não dá tempo de olhar para cada coisa com calma.

Eu sou do tipo de pessoa que não consegue assistir televisão em uma sala desarrumada ou trabalhar em uma mesa bagunçada, não consigo me concentrar quando as coisas estão assim. Preciso colocar tudo em ordem para então começar a pensar direito e fazer o que tenho que fazer.

pos it

Por isso, ás vezes preciso escrever para colocar os pensamentos no lugar, organizar a cabeça e partir para a ação.

Agora estou vivendo algo assim, longe da minha rotina, com a casa de pernas pro ar e muitas coisas pra fazer, tarefas pipocando a todo momento, parece que estou no meio de uma tempestade.

Ainda bem que em breve chega a calmaria, pois assim que as coisas são na vida. Além disso, as crises são parte do processo de desenvolvimento, o que significa que depois de passar pelas coisas ruins você será uma pessoa mais forte.

blog cara de cotiablog

Tô com um bloquinho aqui pra colocar minha cabeça em ordem, logo as coisas entram nos eixos. Se você algum dia ficar assim como eu, confusa com tanta coisa acontecendo ao seu redor, recomendo que se acalme, sente-se e coloque no papel o que te aflige, o que você tem que fazer… ajuda muito!

anotaçoescomo organizar

Ah! Fazer uma faxina também parece funcionar pra mim. Arrumando o ambiente parece que organizo as coisas por dentro também, é a forma como eu funciono.

Bjks.

4 comentários em “Cotia chamando Terra

Deixe um comentário

