Meio divertida

Um bestseller pra chamar de meu

Tenho que confessar que quando comecei a ler esse livro ele não me entusiasmou muito. Porém, depois de cerca de cinquenta folhas, passei a amar o livro!

Sei quando gosto muito de um livro quando tenho vontade de ler ele em outros horários do dia, normalmente leio antes de dormir, mas quando pego o livro pra dar aquela espiadinha enquanto o arroz fica pronto, é porque eu estou amando a leitura!

Eu já gosto da Marian Keyes, a forma como ela escreve sempre me prendeu, mas ultimamente tenho traído ela com a Sophie Kinsella, então esse amor por esse livro foi uma surpresa.

um best sellerum best seller pra chamar de meu marian keyesmarian keys

Nessa obra ela conta a história de três mulheres diferentes, e de como as suas vidas estão ligadas pelo universo editorial.

Eu tenho a impressão que essa autora é o contrário de uma sopa, ela começa gelada para depois ir esquentando aos poucos. No começo não quis saber muito da história, no meio do livro me apaixonei, e no final estava fissurada.

De todos os livros da Marian que já li, acho que Melância costumava ser o meu preferido, mas agora, sinto muito, acho que o Bestseller  ocupa esse lugar.

Eu amei a personalidade de Jojo, e foi ela que me fez começar a gostar do livro, a partir do momento em que ela aparece,  está sempre presente nas outras histórias mesmo que indiretamente, então acho que a leitura vale a pena só pela presença dela. Ou seja, ela salva o livro, e na minha opinião, ela é o livro!

Não que as outras histórias não sejam interessantes, até são, você fica curiosa pra saber o que vai acontecer com as outras personagens, mas quem meio que determina o futuro delas também é Jojo… então…

um best seller pra chamar de meumesma autora melanciamarian keyes

Senti uma certa tristeza quando o livro terminou, pois queria continuar acompanhando a vida dessas mulheres. Mas valeu a pena esse tempo que passei com elas. E mais uma vez, palmas para a autora, pois não deve ser nada fácil contar três histórias em uma de um jeito tão legal!

pos itcomo organizar

Bom, terminada essa aventura, agora é seguir para a próxima, pois essa é a magia da literatura, a emoção nunca termina, é só o tempo de dar uma respirada e mergulhar em outras páginas!

Boas leituras, pessoal!

Bjks.

6 comentários em “Um bestseller pra chamar de meu

  1. Leituras… Estou com a minha lista de leitura tão atrasada que nem gosto de pensar 😦 E os livros que você resenha por aqui sempre entram na lista para ampliar mais ainda…rs… Parabéns pelas resenhas, isso incentiva as pessoas a lerem!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, sempre leio seu blog, mas nem sempre tenho tempo para comentar!
    Também sou mãe e adoro ler. E consegui voltar a ter este hobby estes dias, li A garota no trem, muito bom! E agora vou colocar este na minha lista 😉!
    Continue com seus posts, porque sim, tem gente que lê! Rs….

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

