Meio divertida

Sobre Gilmore Girls

Esse post é tipo “alguém me salve”! Eu não consigo parar de assistir Gilmore Girls! Tudo culpa dessa Netflix e “Um ano para recordar”.

sobre-gilmore-girls

Eu comecei a assistir Gilmore Girls quando passava no SBT, minha nossa, era a coisa mais importante do dia, eu dava pulinhos de alegria. Essa é a melhor série que já inventaram, é a série da minha vida!

Eu era adolescente na época, então obviamente me identificava com a Rory, e todos aqueles livros… Essa série tornou os nerds as pessoas mais legais da cidade. Essas garotas eram como eu, gostavam de ler, assistir séries, ouvir bandas alternativas, não comiam nada saudável e trocavam facilmente uma balada por uma noite de pizza e filmes em casa. Maratonas? Gilmore Girls inventaram as maratonas!

Pois bem, com o passar do tempo eu parei de assistir, ou o sbt parou de passar a série, e nunca tive tv por assinatura (eu provavelmente viraria um vegetal na frente do aparelho), então não tinha mais como acompanhar o programa, e acabei esquecendo.

O tempo passou e inventaram a netflix, porque parece que o objetivo do universo pra mim é mesmo que eu vire um legume ou sei lá em frente a televisão. E esses caras decidiram fazer novos episódios de Gilmore Girl.

gilmore-girls-cotia

O que aconteceu? Lógico que eu pirei, parei tudo na minha vida e decidi assistir todas as temporadas, até porque só tinha ido até a terceira pelo SBT, e agora estou aqui.

O interessante é que como estou em outro momento de minha vida, agora me identifico muito mais com Lorelai, a mãe! É um modo diferente de assistir a série, um outro olhar, mas também muito divertido. Não vejo a hora de assistir os novos episódios. Tomara que não sejam decepcionantes como foram os filmes de Sex and the City (minha outra série preferida, lógico!).

gilmore-girls

Bem, o resultado disso tudo é que minha casa está de pernas pro ar, a louça na pia quase criando vida, minha filha já está quase fazendo sua própria janta, porque eu não consigo parar de assistir Gilmore Girls!

Então eu decidi, tenho que assistir tudo de uma vez e acabar logo com isso. Vocês entendem meu problema? Por que eu não posso ter canal por assinatura? Por que não posso ter netflix? Porque eu sou maluca o suficiente pra não desgrudar de uma boa história! Eu preciso de “rehab”, sou viciada. Preciso viver um dia de cada vez… No mínimo um episódio de cada vez…

Acho que vou abrir uma clínica de recuperação para viciados em séries, alguém vem comigo?

 

16 comentários em “Sobre Gilmore Girls

  1. Eu assistia também! Mas o SBT começou a repetir os episódios e depois parou de passar.
    Quando eu vi que ia passar no netflix fiquei morrendo de vontade de ver de novo, mas até agora não consegui kkkkk
    Agora a vontade de ver voltou com o seu post, vou ver se arrumo um tempinho

    Curtido por 1 pessoa

  2. Aconteceu EXATAMENTE A MESMA COISA COMIGO, MEU DEUS!
    Eu era super Rory quando assisti a primeira vez.. (pela WB todos os dias as 16h00 – melhor hora do dia ahahah), e hoje, revendo pelo Netflix, me identifico muito mais com a Lorelai. Acho Rory mimada e imatura, enquanto Lorelai é mais forte..
    Mas é mutio sobre fases né?!

    Adorei o post!
    beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

