Meio divertida

Próximos livros

Quem gosta de acompanhar os booktubers da internet com certeza conhece a Tati Feltrin, ela faz as melhores resenhas do mundo, na minha humilde opinião.

Ela indicou dois livros que eu fiquei super curiosa pra ler, e encontrei aqui na biblioteca da cidade.

São eles: A elegância do Ouriço de Muriel barbery , e A confissão de Flávio Carneiro.

a-confissao-flavio-carneiro

Então agora só falta terminar de ler o da Becky que estou lendo agora (dó de terminar, como sempre) pra começar um desses. Só que, eu estou em dúvida se consigo ler dois livros ao mesmo tempo, pois estou pensando em fazer isso, mas acho que não vou conseguir, e vou acabar parando a leitura da Becky pra ler um desses dois.

a-elegancia-do-ourico-2a-elegancia-do-ouricoa-confissao

Estou pensando e escrevendo e tá ficando confuso…

Enfim, os livros que a Tati indica não são livros “fáceis” como os que eu estou acostumada a ler. Quando eu era adolescente costumava ler livros mais “difíceis”, mas parei de ler por um tempo e tenho a impressão que pra você conseguir ler um livro mais “difícil”, você precisa ter lido vários “fáceis” antes, pra ir meio que pegando o jeito da leitura, ter alguma experiência com as palavras, sei lá, tô meio na lua hoje, não sei se vocês estão me entendendo.

a-elegancia-do-ourico-muriela-elegancia-do-ourico-6a-confissao-e-a-elegancia-do-ourico

Então não sei se estou preparada para ler esses livros, vamos ver se vou conseguir, se sim, vou escrever sobre eles aqui.

Desculpe pelo “drunk talk”, mas não estou bêbada não, acho que é só sono mesmo.

Bjks.

12 comentários em “Próximos livros

Deixe um comentário

