Meio divertida

Preferências da Cotia

Eu sou uma pessoa imatura para a minha idade, ou talvez tenha a alma jovem, mas acho que na verdade sou bem infantil mesmo. Estou sempre com um pé lá outro cá.

Para exemplificar isso, vou mostrar pra vocês alguns dos meus hábitos, coisas que fazem parte da minha vida, meus “preferidos”.

Revista Tpm

Fiquei muito fã da revista Tpm, ela tem de tudo, moda, comportamento, mas acima de tudo, textos e entrevistas muuuuuito interessantes. E a maneira como cada edição é elaborada, em cima de um tema específico, a torna ainda mais divertida.

preferidos-unboxingtpmtpm-preferidospreferidos-tpm-brindetpm-brindepreferidos-ever

Calendário fofinho

Eu uso bastante o calendário do celular, e como amo essas coisinhas kawaii acabei encontrando esse super fofo no google store. Aí já viu né?! Fiquei fã e só uso ele agora.

agenda-cel

O mais legal é que tem uma parte sobre o período menstrual, uma tabelinha. Pra mim é ótimo, pois sou super desorganizada com essa parte.

agendaadesivos

Se você também tiver uma “alma jovem” como eu, o nome do aplicativo é Canimals Diary.

Então, é isso! Se gostar, compartilhe! Hehehehe…

Bjks

Um comentário em “Preferências da Cotia

Deixe um comentário

