Meio divertida

Por que me identifico com Lorelai Gilmore

Como já disse antes, quando era adolescente e assistia a Gilmore Girls, me identificava totalmente com Rory, seus livros, suas músicas e estilo de vida. Mas quando comecei a assistir novamente, depois de me tornar mãe, passei a me identificar muito mais com Lorelai.

Aqui vão algumas características que tenho em comum com essa personagem:

Ela não sabe cozinhar

cook-lorelai

Lorelai não sabe fazer nada na cozinha, ela só come fast food e nem arrisca cozinhar absolutamente nada. Vive comendo fora, pedindo comida em casa. Eu também sou assim, ou pelo menos gostaria de ser, já que como vivo no mundo real, tenho que cozinhar às vezes, mas se pudesse, teria exatamente esse estilo de vida.

Ela é preguiçosa

lazy-lorelai

Quando se trata de serviços de casa, como lavar a louça, varrer a casa, Gilmore não faz questão de participar, e ela deixa isso bem claro. Ela faz o que é preciso e só. Academia, exercícios físicos? Não são com ela. Afinal, ela tem o metabolismo mágico das heroínas de TV. Eu, infelizmente, não tenho o metabolismo da personagem, mas sem dúvida tenho a preguiça!

Tem uma relação complicada com a mãe

emily-gilmore

Algumas vezes sinto que eu sou filha de Emily, pois minha relação com minha mãe também exige muita paciência e resiliência. Não temos uma relação tão conturbada como a das Gilmore, mas não está muito longe disso não.

lorelai-e-emily

O que é engraçado, pois acredito que quanto pior sua relação com a mãe, melhor sua relação com sua filha. Pelo menos é o que acontece comigo também. Mas talvez seja muito cedo para afirmar isso. O que nos leva ao próximo tópico.

Faz de tudo para criar bem a sua filha

lorelai-e-rory

A relação da Lorelai com Rory não é real, elas são mais amigas do que mãe e filha, no mundo real isso não seria saudável pra criança. Mas eu gostaria muito de ter uma relação assim com minha filha, acho que qualquer mãe de menina gostaria.

Tento criar minha filha no estilo Lorelai, mas como é possível na realidade, até porque também tive dificuldades no relacionamento com minha mãe, assim como a personagem tento educar a minha criança de forma totalmente diferente.

lorerai-e-rory-crop

São essas as coisas que fazem com que me identifique com a Lorelai Gilmore. E você? Se identifica com algum personagem? Por quê? Escreve aí nos cometários!!!

Bjks.

*Todas as imagens foram retiradas do Pinterest, se alguma for sua, mande um email!

 

 

9 comentários em “Por que me identifico com Lorelai Gilmore

  1. Oiiii!! Voltei aqui pra dizer que estou apaixonada pela série, muito encantada e assisto a pelo menos três episódios cada dia, rsrs! Confesso quase desisti de início, de tão acostumada com séries de ação que eu estava. Hoje acho tão confortável e engraçado que espero ansiosamente pelo fim do dia para me deleitar na frente do pc.
    Como você falou, a relação delas é amistosa demais, mas eu tenho esperança que no futuro, tendo filhas mais velhas, eu possa trata-las assim.
    Muito obrigada pela indicação da série, um beijo!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá! Assisti o seriado qdo era mais jovem e uns dois anos depois que acabou a sétima temporada acabei engravidando do meu namorado. Sabia que nós dois não daríamos certo e queria muito ter uma menina pq sabia que no final das contas seríamos nós duas, e me imaginava como as gilmore giros…. mas acabei tendo um menino, o que gostei muito tb! Hj sou casada e além do meu filho tenho uma menina e me pareço apenas com a Lorelai e comer muita porcaria! Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Puxa, nunca assisti a esta série, mas também posso dizer que me encaixei bem nas características. Isso de não se dar bem com a mãe e se dar melhor com a filha, concordo completamente. Eu me policio para não cometer os mesmos erros que minha mãe, o autoritarismo e desrespeito, aquele lance de que criança não tem querer. Eu tento conversar, entender o lado de minhas filhas e respeitar no que for possível suas decisões. Não dá pra ser mãe amiga agora, mas quem sabe um dia?
    Agora fiquei curiosa pra assistir esta série!
    Bjoooo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

