Sempre confusa

Virei outro bicho!

Ai que preguiça de escrever!

preguica-crop

Gente, ultimamente não estou com a menor vontade de escrever. Hoje praticamente me obriguei a fazer isso. Por que será que isso acontece né? E nem é porque não tenho nada a dizer, até tenho, mas a preguiça de pegar o computador e começar a digitar é tão grande!

Convenhamos, é preciso um certo estado de humor, uma certa concentração, um preparo psicológico para escrever algo, tanto é que quem tem déficit de atenção tem dificuldade pra fazer isso. E eu ando tão aérea que não tenho conseguido ter essa força.

not-to-do

 

Pois bem, venho apenas dizer que estou viva. Não desisti do blog. Tenho o que dizer, só não tenho força de vontade. Mas quem sabe agora que me forcei a começar a coisa volte a funcionar.

Como aquele carro velho, sem bateria, que a gente empurra e ele pega no tranco. Será que estou precisando de um empurrão?

preguicaaaaa-crop

 

Ai que Preguiça essa Cotia!!!!

4 comentários em “Virei outro bicho!

Deixe um comentário

