Sempre confusa

A semana da Cotia

bailarina-cotia

Eu vi um post super legal da Val, do blog Uma Pedra no Caminho , e achei uma ótima ideia. Decidi que vou compartilhar com vocês como foi minha semana também.

Balé

Minha filha ama dançar, desde muito pequeninha. Ela fazia passos de bailarina naturalmente, sem ninguém ensinar nada (como boa mãe coruja que sou, acredito piamente que ela é uma reencarnação de uma bailarina famosa). Um dia fomos assistir a uma apresentação e pronto, ela ficou fissurada! O mesmo amor que as meninas tem pela Elza do filme Frozen ela tinha pelas bailarinas, se via uma moça bonita na rua dizia: ela é bailarina né, mãe?

Sendo assim, coloquei ela na aula de balé. Ela é apaixonada, mas me faz lembrar aquela imagem que vive aparecendo no facebook, pois ela não faz nada do que a professora ensina, fica apenas rodando pela sala, saltando nas pontas dos pés e fazendo seus próprios passos de dança.

bale

bailarinas

Ela começou agora, e acredito que o mais importante é que ela se divirta, então não forço que faça tudo direitinho, ela é nova, e vai fazer balé do jeito que quiser até quando quiser.

Presentes e árvore de Natal

Esse ano as coisas estão difíceis, e eu já estou querendo comprar logo os presentes de natal pra ficar fora das tentações do mês de dezembro.

No entanto, passei o tempo inteiro pesquisando, tanto física quanto virtualmente, e cheguei a conclusão que não dá pra comprar nada!

presentes-de-natal

É sério gente! Está tudo muito caro, brinquedos então… já comprei a boneca da minha filha e só. O resto da família, eu sinto muito, mas terão que ficar com lembrancinhas mesmo.

Aliás, se alguém souber de alguma dica para lembrancinhas que sejam baratinhas pode deixar aí nos comentários, se for post pode colocar o link, acredito que será de grande help!

Mas a coisa boa dessa onda de véspera de Natal foi montar a árvore junto com minha filhota. Foi a primeira vez que ela se interessou de verdade por montar a árvore, pois está doida para que o papai noel chegue logo, e ela acha que quanto antes estiver tudo pronto mais rápido ele chega! Hehehehe….

arvore-de-natal-cotia

Bom, acho que a semana foi assim, nada de grandes novidades.Gostei de fazer post assim, vou tentar fazer toda semana…será?!

Deixe um comentário

