Meio divertida

O que ando lendo

Esse negócio de voltar a ler como eu fazia na adolescência vai me deixar pobre. Não paro de comprar livros. Agora entendo porque esse povo tem prateleiras lotadas de livros que não conseguem ler.

Eu comprei mais dois e peguei um na biblioteca da cidade, e assim vou formando a minha fila. Fora aqueles que estão na fila pra comprar né? Mas se você gosta de ler sabe bem do que estou falando.

Olha aí as novidades:

Chá de Sumiço

cha-de-sumico

Esse eu peguei na biblioteca, é super grosso, se fosse comprar seria muito caro. Na verdade, como tenho outros livros para ler nem iria pegar outro emprestado, mas fui devolver um da minha filha e lá estava ele, em cima do balcão me dizendo: “Olá, sou um livro da Marian Keyes que você ainda não leu”. Então fui obrigada a pegar né?!

livros-legais

Estou lendo ele agora, tive que passar na frente pois em breve tenho que devolver para a biblioteca, mas estou gostando bastante, quando terminar escrevo sobre ele.

O chá de bebê de Becky Bloom

o-cha-de-bebe-de-beckybloom

Então, tenho que ir até o fim da “saga” Becky Bloom né?! Estou comprando um de cada vez. Já tinha até começado a ler esse mas tive que parar pra ler o Sumiço. Não tenho pressa em ler os livros da Sophie, são sempre diversão garantida!

cha-de-bebe-de-becky-bloom-sophie-kinsella

À procura de Audrey

a-procura-de-audrey

Esse livro, se não me engano, é mais voltado para adolescentes, mas meu marido entrou em uma livraria comigo e falou pra escolher que ele pagava, como não tinha nenhum outro da Sophie acabei pegando esse.

sophie-kinsella-a-procura-de-audrey

Vou tentar escrever sobre todos eles. Não que alguém vá se interessar, mas tenho achado legal escrever sobre os livros que leio! Hehehehe….

Bjks.

 

5 comentários em “O que ando lendo

Deixe um comentário

