Sempre confusa

Fim de semana da cotia 2

Oi gente. Tudo bem?

Essa semana teve feriado né? Então eu devia contar sobre o passeio maravilhoso que eu fiz… Só que não. Vou contar sobre a série da Netflix que me fez passar a noite inteira acordada!

De repente, me deu uma vontade de saber tudo sobre a Família Real, depois de assistir madrugada adentro a série The Crown.

the-crown

Por que será que histórias de reis e rainhas mexem tanto com a gente, né? Juntando com toda a intriga política então, fica muito interessante.

Nesse caso, a série fala sobre o reinado da atual rainha da Inglaterra, Elizabeth ll. Mas o que achei mais interessante foi saber um pouco mais sobre seu marido, Príncipe Philip, e seu lugar nesse reinado. Nunca tinha parado pra reparar nele, e entendi que seu papel devia ser bem esse, quietinho ao lado da rainha, mas claro que isso não foi nada fácil!..

queen-elizabeth-prince-philip-the-crown

Não vou contar muita coisa não que é pra vocês assistirem. Eu super recomendo, afinal, me fez virar a noite! Claro que no dia seguinte vieram as consequências, como vocês bem podem imaginar! Mas vamos falar de coisa boa…

sapo-principe

Qual a próxima série da Netflix que vocês me recomendam? Não se preocupem que eu já estou mais controlada, pode falar que eu não vou deixar de lavar louça pra assistir não, nem deixar minha filha comer salgadinho pra ela deixar eu assistir de dia, muito menos entrar no banheiro pra ver pelo menos um episódio escondida…

Eu consigo me controlar, só por hoje, um episódio de cada vez…

 Bjs.

11 comentários em “Fim de semana da cotia 2

  1. Talvez seja pq a gente se projeta nisso, sei lá, no fundo a maioria quer sentir o gosto da nobreza, né? HAHAHA

    Eu gosto bastante da Elizabeth nessa série, adorei a postura da atriz, o tom de voz. Faltam poucos episódios para acabar

    vidaemserie.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

