Meio divertida

Chá de Sumiço

Depois de muito esforço finalmente terminei de ler Chá de Sumiço da Marian Keyes. Além do livro ser super grosso, a história é cheia de enrolação.

cha-de-sumico

Não sei, talvez não tenha gostado, talvez tenha enjoado da escrita da Marian, mas esse livro foi difícil de terminar, só não larguei antes porque queria saber o que tinha acontecido com o cara sumido.

A decepção foi que o final foi aquele que imaginei assim que vi a capa do livro, sim a resposta está na capa! Se você gosta de livros de detetive com mistérios e umas pistas aqui e ali, não vai gostar desse livro. Porque ele não tem pistas, só nos últimos capítulos que a detetive consegue descobrir pistas que estavam lá o tempo inteiro. Na verdade, relatos que os investigados escondiam e só falam no final.

livros-legais

Acho que a autora quis fazer uma história de detetive mas não tinha jeito pra coisa, pelo menos foi a impressão que fiquei. Um desastre!

A única parte do livro que eu gostei foi quando ela falava de sua situação psicológica, pois me interesso por assuntos como esse. De resto, nem o romance me entusiasmou.

Acho que já deu de Marian Keyes pra mim. Melancia encheu meu coração, a partir dele quando via um livro dela numa estante meu coração batia mais forte. Gostei bastante de Um bestseller pra chamar de meu, mas acho que não consigo mais ler outro livro da autora. Fico muito agradecida por tudo que ela me proporcionou ao longo dos anos, principalmente na adolescência, mas acho que fecho minha história com ela com esse último livro da família Walsh (informação da Cah do A Bookaholic Girl), agora quero partir pra novas aventuras.

Ah, mas antes preciso enjoar da Sophie Kinsella também…

Bjks.

6 comentários em “Chá de Sumiço

  1. Ah Obrigada Cah! Que bom que não fui só eu! Boa sorte lendo novamente. Corajosa você, eu não li direito nem dessa vez imagina uma segunda… hehehehe… Daqui a pouco acho outro livro dela e acabo lendo hehehehe. Bjks

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oies….. Vi que muita gente não gostou nada desse livro quando ele foi lançado em 2014. Todos tinham muita expectativa pq era o livro da Hellen Walsh, uma personagem que sempre foi muito cômica e peculiar ao longo de toda série da Família Walsh. Também acho que no que diz respeito à investigação deixou muito a desejar, rs… Vou tentar reler este livro este mês para finalizar o projeto de releituras dessa série para o blog, vamos ver se a minha experiência vai valer a pena, rs. Ahh não desista ainda da Marian Keyes e Sophie Kinsella, tem muita coisa boa! 😉 Bjos da Cah ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

