Sempre confusa

Tag Complete a Frase

Oi Gente, fui indicada pelo Atraídos pela Leitura para responder a essa tag, agradeço a indicação e espero que gostem das respostas, é uma chance de conhecer melhor a Cotia, esse ser tão misterioso que não aparece, não é mesmo?!

Regras:

– Completar as frases.
– Indicar 10 blogs.
– Marcar os blogs na postagem.
– Comentar com o link de sua resposta.

Completando as frases

Sou muito …  Preguiçosa!

preguicaaaaa-crop

Não suporto …  gente que joga lixo no chão!

lixo-no-chao

Eu nunca … Fui a um estádio de futebol

stadium

Eu já briguei … muito com o meu irmão, mas somos tipo Sandy e Junior, Mario e Luigi…

irmaos

Neste exato momento … coloquei minha filha pra assistir desenho pra poder responder essa tag!

minion
Morro de medo … de falar em público, só de pensar minhas pernas tremem!

paper-bag
Eu sempre gostei de … ler, assistir filmes e séries!

nerd

Se eu pudesse … resolveria os problemas de todo mundo que conheço e de quem não conheço também.

supergir

Fico feliz quando … alguém coça minhas costas, é a coisa mais relaxante do mundo pra mim!

garfield
Se eu pudesse voltar no tempo … teria lido mais livros enquanto estava na escola.

livros

Adoro … quando coçam minhas costas… já falei isso?!

tumblr_urso
Quero viajar para … a Terra do Nunca lógico!

peter

Não gosto … do inverno. Sei que tem gente que adora, mas eu fico ainda mais preguiçosa nessa estação.

eu

Blogs indicados

Não vou indicar ninguém, quem quiser responder pode ficar à vontade!

2 comentários em “Tag Complete a Frase

Deixe um comentário

