Meio divertida

Peguei na biblioteca!

Pois é, pessoal!

Andei vasculhando aqueles corredores novamente e olha só o que encontrei dessa vez:

15657906_1416423418370753_227054952_o

Sabe o que foi interessante em ter pego esse livrão emprestado? A atendente me falou que ele nunca pára na estante, assim que chega outra pessoa já leva embora! Fiquei me perguntando por que será que o povo anda tão interessado em psicologia?

Será que vocês tem alguma opinião à respeito disso? Pode deixar aí nos comentários, eu fico agradecida.

Não sei se vou fazer post sobre esse livro, ele é bem variado, apesar de interessante não conta uma história específica. Se alguém quiser que eu faça é só pedir.

E o outro:

15631193_1416423545037407_1239513982_o

Pois é, Martha Medeiros! Nunca li nada dela, nem as crônicas dos jornais onde ela escreve. Vi uma youtuber falando que gosta bastante dos livros dela, nem é uma youtuber que eu sigo mas chamou minha atenção. E como a biblioteca tem vários livros dela, se eu gostar já vou ter outras coisinhas para ler.

Alguém conhece? Já leu? Me falem aí se vale à pena! Podem indicar resenhas e posts se alguém já fez, põe o link que eu faço questão de espiar.

15681868_1416427058370389_353301383_o

É isso, gente. Estou lendo cada vez mais e muito feliz por ter voltado a fazer algo que sempre gostei mas que tinha simplesmente parado de fazer!

Até a próxima!

Deixe um comentário

