Maternidade · Sempre confusa

Sobre Masha e o Urso, o filme?

Pelo amor de Deus, que cilada Bino!

Tudo bem que o erro é meu por não ter pesquisado antes de levar minha filha pra assistir.

Mas pra vocês terem ideia, estou escrevendo esse post dentro da sala de cinema, rezando pra acabar logo!

Nada mais é do que mais de uma hora de Bom dia e CIA. Você paga pra assistir televisão na tela grande. Horrível!

Não é uma história, um desenho que virou longa metragem, são episódios, como na televisão ou no Netflix.

Se arrependimento matasse…

Vocês já viram que eu estou aqui odiando, mas o importante é a criança gostar certo?!

Bem, minha filha está meio entediada, mas continua assistindo. Dispersa de vez em quando mas parece estar gostando.

masha-e-o-urso-cartaz_banner

No entanto, quando as “apresentadoras” fazem perguntas para “interagir” com as crianças é um silêncio total, acho que não estão agradando muito.

Ai gente, eu só quero que esse “filme” termine, pois não aguento mais!!!!

Me salvem!!!

masha

Minutos depois:

Gente, o filme acabou e tenho que contar o que aconteceu. Na saída havia uma menininha chorando pois queria assistir mais, e a mãe reclamando que achou o filme horrível! Arrependida, querendo o dinheiro de volta!

Pelo visto não fui só eu que achei ridículo e difícil de suportar.

Mas o importante é que as crianças gostaram, não é mesmo? Vide menininha berrando na escada!

Bjks e obrigada por “ouvir” meu desabafo!

Deixe um comentário

