Meio divertida

A Garota No Trem

Li rapidinho esse livro. Não sei se fui influenciada pela contra capa onde alguém dizia que era um livro que não conseguia largar, mas o fato é que devorei.

No entanto, não posso dizer que amei o livro. Achei muito previsível. É como assistir Sexto Sentido já sabendo o final, perde muito da graça.

img_20170220_080818_744.jpg

Por mais que a autora tente disfarçar, você facilmente pega toda o mistério da trama, é muito fácil descobrir o que aconteceu, então você termina de ler só pra confirmar o que você já sabia.

Não assisti o filme ainda, nem sei se estou com vontade. Talvez se passar na “Temperatura Máxima” em um dia que eu estiver na casa da minha sogra eu assista, caso contrário eu não sei não.

Assisti alguns booktubers falando sobre o livro e vi que muitos também ficaram com essa impressão, então fico feliz por não ter sido só eu.

img_20170220_080743_536.jpg16492317_1466530266693401_2105840907_o16523167_1466530296693398_798733434_o

img_20170220_080904_518.jpg

Agora, o que ficou mais marcado para mim em relação ao livro é que ele foi escrito justamente dentro de um trem, ou pelo a menos a ideia inicial veio à autora enquanto ela andava de trem e observava as casas.

Enfim, quem nunca imaginou uma historinha na cabeça e pensou que daria uma obra literária? Só que daí a realmente escrever o livro, tem que ter muita coragem, porque pode ficar uma droga. Acho que foi mais ou menos isso que aconteceu com a Garota no Trem.

E tenho dito!

3 comentários em “A Garota No Trem

  1. Acho esse um ponto crucial pra gostar do livro, adivinhar ou não o final! Hehehe… Adoro qnd alguém tem uma opinião diferente e expomos nossos pontos de vista de forma pacífica! Por isso que eu te adoro, Cah! Bjbjbj

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oies…. Uauu, eu fui bem enganada pela autora, jamais poderia prever o final, kkk E o foi um dos motivos de me fazer amar a história, além dos pontos bem críticos sobre alcoolismo, casamento. Foi um dos melhores livros que li no ano passado ❤ Bjos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

