Sempre confusa

Atualizações sobre a vida da Cotia disponíveis!

Oi gente!

Faz tempo né? Será que ainda tem alguém aí?

Não estava com a mínima vontade de “blogar” ultimamente. Acho que isso já deve ter acontecido com todo mundo que tem blog, de parar por um tempo, sei lá.

Estou vendo que até o layout do wordpress mudou! Vou ter que me acostumar com tudo novamente.

Ultimamente tenho trabalhado bastante, estudado bastante também, e por isso não tive muito tempo para ler romances ou livros que não sejam técnicos. Mas estou com “A Filha Perdida” da Elena Ferrante aqui só esperando pra começar.

IMG_20170416_213702_143

Na verdade, estou com , como sempre. Pois o livro é tão fininho que acho que devoro ele em uma tarde.

Em crise

E a crise? Ela chegou aqui em casa, as coisas não estão tão de boa como antes, mas o importante é pensar no futuro e acreditar que teremos melhoras. Por enquanto, tive que tirar minha filha do balé, dispensar a faxineira, e parar de comprar livros!

Crise financeira

Acho que por isso também que estou com dó de ler a Ferrante, mas sempre tenho a biblioteca. Aliás, estou com uma lista de livros que andei pesquisando se tem por lá e já tenho vários para emprestar. Depois faço um post sobre quais são.

Objetivos da Cotia

A outra novidade é que estou fazendo dieta, sim, esse é o meu objetivo à curto prazo: emagrecer. Na verdade, quero mesmo é perder a barriga porque o resto dá pro gasto. Mas acho que depois que os filhos crescem um pouco a gente começa a pensar na gente, a olhar pra gente, né?!

perdendo a barriga

Já meu objetivo à longo prazo é passar no concurso da minha cidade, virar funcionária pública, e sossegar. Fato é que estou querendo trabalhar em algo mais perto de casa pra passar mais tempo com minha filha, e é por isso que tenho estudado tanto!

objetivo estudar

É isso. Acho que já atualizei bem vocês sobre a vida da Cotia.

Espero que eu consiga voltar por aqui em breve!

Bjks.

2 comentários em “Atualizações sobre a vida da Cotia disponíveis!

Deixe um comentário

