Meio divertida

Youtubers preferidos dos últimos tempos

Eu nem sei se já fiz esse post, pois sou meio que viciada em assistir youtube. Prefiro do que assistir televisão, o que não faço há algum tempo!

Mas como eu não gosto de arrumar a casa, ficar assistindo vídeos enquanto faço as tarefas rotineiras me ajuda bastante. E quem gosta de youtube com certeza já sentiu aquela alegria no coração quando recebe uma notificação do canal que mais gosta.

Portanto decidi fazer uma listinha dos youtubers que me proporcionam essa felicidade quando eles finalmente postam um vídeo!

Livrisa

Esse é o canal da Isabella Tramontina, pelo que entendi ela é estudante de literatura e faz uns vídeos de vez em nunca (hehehehe…). Mas o fato é que ela tem um diferencial em relação às outras booktubers, pois tem o costume de comparar os livros uns com os outros, além de ter uma forma única de comentá-los, com um sentimento verdadeiro.

livrisa

Ela  não posta muito, mas quando o faz é sempre bom de assistir. Acredito que ela tem potencial para estar ao lado de Tati Feltrin no universo dos booktubers, mas não sei se ela quer que isso aconteça, talvez a vibe dela seja outra. Mas os vídeos são ótimos!

Para visitar o canal dela basta clicar na imagem aí em cima!

Lorrine Vlog

Bom, eu já não sou mais nenhuma menininha, pelo menos não cronologicamente, mas descobri recentemente o blog dessa moça e gostei bastante.

Ela não é chatinha como as outras adolescentes vlogueiras e mostra bastante de sua rotina, coisa que doentiamente eu gosto de ver (não devo ser mesmo normal), além disso, ela usa o tempo todo essas trancinhas que acho lindas. Na verdade, acho que só assisto por causa das trancinhas…

lorrine

Enfim, quando chega uma notificação dela eu fico feliz, principalmente agora que ela está começando na faculdade, parece que estou seguindo uma série adolescente tipo Barrados no Baile (pra mostrar que eu sou bem velha!) ou Pretty little liars!

Link na imagem também!

Samantha Miranda

Essa eu acho que ninguém conhece mesmo! É mais uma mommytuber da vida, mas eu gosto dela porque em seu canal ela fala bastante de organização e mostra tudo na prática, dividindo sua rotina com a gente.

Samantha Miranda

Ela é bem “sincerona” e sem enrolação, também não afetada como várias youtubers que a gente conhece, né?! Tem um estilo único e ao mesmo tempo comum. Ela também não é de postar muito, mas vamos acompanhando que vale à pena.

Clique na imagem para ir para o canal.

Thalita Campedelli

Thalita Campedelli

A Thalita ficou por último porque é tipo “best for last”, ela é de longe minha youtuber preferida de todos os tempos. Não entendo como ela não tem mais seguidores, pois o canal dela é super bem feito.

Ela tem quatro filhos e apenas vinte e seis anos. Agora ela está morando na Rússia, e está sendo muito divertido acompanhar o dia a dia dela com as crianças. Recomendo demais o canal dela. Se ainda não conhece tenho certeza que vai se apaixonar. Basta clicar na imagem pra ir pra lá!

É isso. Me digam se já conheciam algum desses canais, se foram conhecer e o que acharam!!!

Bjks.

3 comentários em “Youtubers preferidos dos últimos tempos

Deixe um comentário

