Meio divertida

Impressões sobre o 1° episódio de GirlBoss na Netflix

impressoes sobre primeiro episodio girlboss

Bom, eu já não sou da geração da protagonista da série e do livro, então me estranhou bastante as atitudes dela no começo da série, e devo dizer que aquele primeiro diálogo com a senhorinha, foi MA RA VI LHO SO!

A série me capturou exatamente naquele momento, pois eu me senti totalmente no lugar da “old lady”, sim, me senti uma velha! E pena que não vou morrer tão cedo, espero!

Eu mostrei pro meu marido: “Olha essa cena que genial!”

Ele deu risada e concordou.

Eu disse, “pior, que essa geração é realmente assim!”.

Mas é assim mesmo que as coisas funcionam, a geração “passada” nunca vai aceitar a “nova” geração, é chocante demais pra eles.

1491232491704

No entanto, é assim que tem que ser, é assim que o mundo gira e evoluímos como sociedade, por mais que possa parecer que não.

É estranho pra mim escrever essas palavras, porém acredito que não adianta ficar querendo “dar na cara” de todos eles para que sejam como nós. Nunca serão, e não devem ser. Esse é o mundo deles e nós temos que nos acostumar e ter sabedoria o suficiente para, apesar de não concordar, saber conviver. Caso contrário estaríamos sendo tão mimados quanto eles.

impressoes sobre priemiro episodio girlboss

Muito bem, eu nessa conversa produtiva com meu marido, e do lado minha filha de três anos. Ela nos interrompe e diz: “Gente, dá pra falar mais baixo? Tá atrapalhando meu desenho”…

Eu olhei por meu marido e disse: “Se os de vinte e três são assim, imagina como serão os que hoje tem três?!”

E aí? O mundo está perdido? Ou somente está seguindo seu curso e mudando?

Devo dizer que gostei muito da série, do primeiro episódio pelo menos, e que vou seguir assistindo com entusiasmo. #Nãoestousendoirônica

Bjks.

2 comentários em “Impressões sobre o 1° episódio de GirlBoss na Netflix

Deixe um comentário

