Meio divertida

Wishlist pra emprestar da Biblioteca

Essa é a lista de livros que pretendo empresar da biblioteca da minha cidade. Fiz toda uma pesquisa pra saber que livros eu gostaria de ler e que estavam disponíveis no catálogo deles, e o resultado é esse aí:

Anarquistas, Graças à Deus.

Zélia Gatai

anarquistas_gracasdeus

Esse eu vi no canal da Tati Feltrin e como sempre, depois dela falar maravilhas sobre a obra, fiquei doida pra ler. Ainda bem que tem pra emprestar!

A Sangue Frio.

Truman Capote

A sangue frio

Também vi no canal da Tati, mas já tinha vontade de ler desde que vi na biblioteca da escola quando ainda era adolescente. Agora vai!

A Psicanálise dos Contos de Fada

Bruno Bettelheim

Psicanálise dos contos de fadas

Eu adoro psicologia em geral, e um amigo meu já leu esse livro e está recomendadíssimo, então bora aproveitar que tem de graça pra emprestar né?!

A Caderneta Vermelha

Antoine Laurain

A caderneta vermelha

Vi vários booktubers falando desse livro, me pareceu bem legalzinho. Acho que vou pegar o quanto antes para uma leitura mais leve.

Por enquanto é isso. Se encontrar mais livros legais na biblioteca conto pra vocês. E se vocês ainda não frequentam a biblioteca mais próxima da sua casa, saiba que deveria fazer isso o mais rápido possível, não sabe o que está perdendo!

Bjks.

2 comentários em “Wishlist pra emprestar da Biblioteca

  1. Oi, querida!
    Quanto tempo!
    Tão bom poder praticar esse ato de emprestar livro na biblioteca, não é? Muito bacana mesmo!
    Gostei das dicas sobre os dois primeiros, pois ainda não os li.
    Li recentemente a caderneta vermelha, é uma viagem a Paris sem sair de casa. Vale pela leveza e pelo passeio a cidade através das letras e da imaginação.
    Vou procurar os outros dois. O que vai aumentar a minha grande lista. Adoro! rsrs
    beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

