Meio divertida

Quase “dropped dead” quando eu vi!

Há algum tempo atrás, quando ainda morava na casa dos meus pais, costumava passar as madrugadas acordada, em geral assistindo televisão. Sempre achei a programação noturna mais interessante do que a do dia.

Existia uma série que passava na globo de vez em quando, lá pelas cinco da manhã, o horário variava, e os dias também, que eu adorei desde o primeiro episódio. Era Drop Dead Diva!

drop_dead_diva_generic_1600_x_900_px_0

Como todas as séries que passam em tv aberta, e ainda mais de madrugada, não seguia a ordem certa de episódios e muito menos tinha todas as temporadas.

Então qual foi minha surpresa ao assinar a Netflix e dar de cara com SEIS temporadas dessa série que eu sempre adorei.

A série conta a história de Deb , uma jovem modelo que morre em um acidente de carro e consegue voltar reencarnando no corpo de Jane, uma advogada bem sucedida e gorda! Totalmente o contrário da esbelta e vaidosa modelo.

drop_dead_diva_brooke_elliot_a_l

 

A história é muito engraçada, e o que eu mais gostava era que tudo sempre dava certo no final. É uma série para pura diversão mesmo, nada de reflexões profundas.

Recomendo demais. Dá uma olhada lá, e me diz o que achou!

Bjks.

 

Deixe um comentário

