Filosofando · Meio divertida

Minha relação com esse bloguinho lindo

Minha relação com esse blog da vida é a seguinte: Se eu entro nele e começo a escrever não quero mais parar, mas se não abro o computador, se não entro aqui pra ver o que rola, ou se não tenho nada que não quero fazer e entrar no blog pra procrastinar, simplesmente esqueço que esse queridinho existe!

O que é muito chato porque na verdade, eu gosto muito de estar aqui, de escrever de produzir conteúdo (sem intenção de qualidade) por aqui.

 

meu blog

Ultimamente, tenho deixado ele bem de lado, e não é de hoje não, vamos dizer a verdade. Faz um tempão que passou aquela motivação de iniciante, que faz a gente blogar todos os dias com alegria.

Mas, percebo que de vez em nunca eu devo voltar por aqui.

Sobre as leituras: Ultimamente estou lendo um livro da Maria Montessori, A Criança. Tô demorando na leitura… Tô preguiçosa de tudo mesmo!

maria montessori

Sobre a vida materna: Minha filha está ótima! Acho que as fases mais difíceis já passaram, mas quando aparecer uma crise eu volto a falar sobre o assunto.

Enfim, é isso.

Bjks.

Deixe um comentário

